Aires é reeleito e promete “trabalho redobrado”

0
1161

Os poveiros elegeram mais uma vez Aires Pereira para presidente da Câmara Municipal. É o terceiro e último mandato do edil que, na Praça do Almada, festejou a reeleição com dezenas de apoiantes.

“Quero agradecer ao povo da Póvoa de Varzim por ter reforçado a confiança no nosso movimento e candidatura”, começou por dizer. Sem adiantar para já percentagens concretas, Aires Pereira afirmou que o movimento Somos Todos Poveiros ganhou “em todas as freguesias com maioria absoluta, menos a Estela”, onde venceu Vítor Correia da lista independente LEI.

Na Câmara Municipal desde 1989, o autarca promete para estes próximos quatro anos um “redobrado trabalho que dedicaremos às nossas linhas mestras”, tendo como meta “fazer com que a Póvoa continue na senda do progresso e a ser referência nacional”.

“O meu compromisso é convosco. Não faço qualquer distinção entre os que votaram em mim ou não”, assegurou Aires, terminando: “conto com todos para continuar a desenvolver a nossa cidade e o nosso concelho”.