Alunos vilacondenses distinguidos pelo Rotary Club (fotos)

0
1646
Foto: Joaquim Garrido Photography

A edição de 2024 do Prémio Escolar Dr. Delfim Maia foi entregue no passado sábado, 30 de março, aos alunos finalistas que terminaram o ensino secundário com as médias mais altas no concelho de Vila do Conde. Entregue pelo Rotary Club vilacondense, o prémio patrocinado pelo sócio fundador Delfim Maia foi entregue a quatro jovens.

Hélder Sousa e Silva, da Escola Profissional de Vila do Conde (EPVC), Ariana Barbosa, do Conservatório de Música, Ana Lima, da Escola Secundária José Régio (ESJR), e Gonçalo de Sousa, a Escola Secundária D. Afonso Sanches (ESAS), foram os distinguidos com o diploma de excelência.

A reunião decorreu no Centro Interpretativo de Memórias da Santa Casa da Misericórdia e contou com as presenças do diretor da ESAS, da diretora de turma da aluna da ESJR, da diretora de turma e da diretora pedagógica da EPVC, do presidente da Direção da Associação Comercial, de Ana Mafalda Reis, assistente do Governador e da vereadora da Câmara Municipal, Dália Vieira. Associaram-se também a este momento pais e familiares dos alunos e companheiros do clube.