Antigo capitão lidera Conselho Geral do Rio Ave e inicia processo para alterar estatutos

0
964

Duarte Sá, antigo jogador e capitão do Rio Ave, foi eleito por unanimidade para presidir o Conselho Geral do clube, órgão consultivo constituído por sócios propostos e aceites em Assembleia Geral, bem como pelos atuais presidentes dos corpos gerentes e anteriores presidentes da Direção e Assembleia Geral do Clube.

O ex-atleta tem como missão “ouvir e emitir pareceres sobre questões e realizações da vida do Rio Ave, sempre que solicitado para tal pela Direção ou pela mesa da Assembleia Geral”, explica o clube de Vila do Conde.

Duarte Sá terá como 1º secretário, José Paiva e Costa, e sua 2ª secretária, Sónia Ramos. Constituem ainda o Conselho Geral: António da Silva Campos, presidente do Rio Ave FC, Amândio Couteiro, presidente da mesa da Assembleia Geral, Dr. Ilídio Lacerda, presidente do Conselho Fiscal, Alfredo Coentrão, Artur Brás Marques, José António Pereira e José Maria Pinho.

A próxima reunião do Conselho Geral está prevista para 25 de novembro, e já tem na agenda de trabalho “a metodologia da proposta de alteração dos Estatutos do Clube”.