António Silva Campos admite venda de Taremi e Nuno Santos

445

Os avançados Taremi e Nuno Santos podem ser vendidos, admitiu esta segunda-feira o presidente do Rio Ave, que refere “a venda de ativos é muito importante para o orçamento do Rio Ave”.

Sobre o iraniano Taremi, que apontou 21 golos esta época em todas as competições, o presidente do Rio Ave confirmou que já tem propostas do estrangeiro e de Portugal. “Há clubes grandes interessados nele, mas tenho de defender os interesses do Rio Ave e estou a aguardar mais uma proposta [do estrangeiro]. Vai sair pela melhor oferta com a certeza de que será para um grande clube. Estou a lutar para fazer uma boa venda e penso que é um jogador que justifica bem um investimento”, disse António Silva Campos

O presidente do Rio Ave assumiu que, para manter as contas do clube equilibradas, terá de negociar “dois ou três ativos do plantel”, e confessou que também o avançado Nuno Santos “dificilmente continuará no Rio Ave, porque já há propostas pelo jogador”.

“A venda de ativos é muito importante para o orçamento do Rio Ave. Mas gostava de vender dois ou, no máximo, três jogadores, até porque temos a Liga Europa na próxima época. Há vários jogadores nossos a serem cobiçados, mas só sairá alguém do plantel por um valor que considere justo”, vincou António Silva Campos.

Segundo António Silva Campos, o grande desafio do clube é manter, na próxima época, o nível apresentado na temporada que agora findou, lembrando que no futebol “as pessoas têm memória curta e é muito fácil passar de bestial a besta”.

Na foto, António Silva Canpos celebra conquista do 5º lugar no campeonato.