Auditório da Póvoa de Varzim recebe II Congresso Nacional de Serviço Social Escolar

0
962

Sob o tema ‘A relevância dos Assistentes Sociais nas Escolas’, o II Congresso Nacional de Serviço Social Escolar vai realizar-se no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim no próximo dia 18 de janeiro. O congresso vai decorrer em modelo híbrido – presencialmente e com transmissão online – e é certificado com ACD para os docentes e como formação credita pela DGE para os técnicos.

A sessão de abertura do congresso está marcada para as 9h30 e será dinamizada pela comissão organizadora. Seguem-se intervenções da vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, e do secretário de Estado da Educação, António Leite.

Estão programados três painéis com vários oradores e dois debates, moderados pelo diretor CFAE Póvoa de Varzim e Vila do Conde, Luís Fernandes, e pelo chefe da divisão da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e presidente do MAPADI, António Ramalho.

O encerramento do Congresso está a cargo do vice-presidente da Câmara da Póvoa, Luís Diamantino.

A inscrição no II Congresso Nacional de Serviço Social Escolar custa 10 euros e pode ser feita aqui. Pode consultar o programa completo do Congresso na imagem abaixo.