Basquetebol do CD Póvoa quer criar “onda azul” no jogo frente ao Benfica

0
1769
Foto: Arquivo/CDP

A equipa sénior masculina de basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa (CDP) está na Final Four da Taça de Portugal, “um feito inédito” que não pode passar despercebido. O clube quer criar uma “onda azul” em Viana, no jogo que vai colocar os poveiros frente ao SL Benfica, sábado às 15h em Viana do Castelo. Para tal, está a disponibilizar um autocarro para “levarmos o máximo de adeptos” à partida.

O conjunto do bilhete de autocarro e do bilhete de jogo fica pelo valor de 5 euros. Para reservar lugar, é preciso preencher este formulário, disponibilizado pelo Desportivo. O ponto de partida, no sábado (16), é no Parque do CDP. A partida está marcada para as 13h30, para chegar a tempo do jogo, que inicia às 15 horas.

“Vamos levar uma onda azul até Viana! Nós somos o sexto jogador”, escreveu a secção do CDP nas redes sociais.

A presença do CDP na Final Four da Taça de Portugal é um marco histórico, tendo acontecido pela primeira vez nesta época. O clube alcançou um lugar nesta fase da competição ao derrotar o maia Basket por 98-68, no passado dia 14 de janeiro.

A Final Four está marcada para o fim de semana de 16 e 17 de março, para a qual estão também apurados o SL Benfica, FC Porto e o Imortal de Albufeira.