Beneficente vota Relatório e Contas de 2023 na próxima semana

0
1126

A Associação de Solidariedade Social ‘A Beneficente’ convocou os seus associados para duas assembleias gerais, uma ordinária e outra extraordinária, a decorrer no dia 26 de março (terça-feira), nas suas instalações localizadas na rua Fernando Barbosa, nº 89, na Póvoa de Varzim.

A assembleia geral ordinária tem início às 18h30 e inclui na ordem de trabalhos a apreciação e aprovação do “Relatório e Contas do Exercício de 2023”, juntamente com o “Parecer do Órgão de Fiscalização”. Além disso, será dedicado um período de trinta minutos para a discussão de assuntos de interesse para a associação.

A assembleia geral extraordinária está marcada para as 19h30, a pedido do órgão executivo da associação. O único ponto da ordem de trabalhos consiste na deliberação sobre a proposta da direção para o aumento da conta corrente caucionada junto do Crédito Agrícola.

Caso à hora marcada para cada uma das assembleias não estejam presentes mais de metade dos associados com direito a voto, as assembleias arrancam trinta minutos depois, com qualquer número de presenças, mantendo-se o local e a ordem de trabalhos.

Os associados que tenham as quotas em dia podem consultar os documentos relevantes para ambas as assembleias na sede da associação durante as horas de expediente.