Camada Francesinhas abre 10ª casa em Vila do Conde (fotos)

0
2291

A partir do final da tarde da próxima quinta-feira, 16 de maio, a Praça da República, nos números 39 e 40, em Vila do Conde vai ter um novo espaço de restauração, desta feita dedicada à Francesinha. É o décimo restaurante do Grupo Camada dedicado a esta especialidade.

Esta é uma iguaria muito apreciada pela população e desta feita vai ficar disponível para os vilacondenses e residentes na região, nomeadamente poveiros, muitos deles apreciadores de francesinhas.

Montada em camadas rematadas por pão de forma, cada francesinha leva queijo, salsichão, chourição, bacon, queijo e um ovo estrelado no topo. O molho é descrito como “alaranjado e suave, mas complexo” e tem um ligeiro travo picante.

As francesinhas têm um formato de apresentação diferente, são o prato-estrela, sendo a principal a de Lombo de Boi mas há também outras alternativas como a de Picanha, Frango, Hambúrguer Vegetariano ou Cachorro. Com este novo espaço em Vila do Conde, o grupo Camada, fundado em Barcelos, continua a sua expansão pelo país fora procurando desta vez conquistar o coração dos vilacondenses.