Casa Antero de Quental alberga Feira do Livro de edições vilacondenses

0
1323
Foto: CMVC

O Centro de Estudos Anterianos e a Cabe Cave Associação Cultural estão a promover, na Casa Antero de Quental, uma Feira do Livro de edições vilacondenses. A feira decorre entre 1 e 11 de dezembro, e vai contar com os lançamentos de vários livros.

De acordo com a Câmara Municipal de Vila do Conde, a lista de autores que vai lançar livros durante a feira inclui os nomes de Francisco Duarte Mangas, José Manuel Barroso, Miguel Marques e Pedro Braga Falcão.

“Ainda haverá tempo para uma sessão de leituras da coleção elementário, da editora vilacondense Flan de Tal, e o habitual encontro do Clube de Leitura leremvozalta, desta vez dedicado à revista presença e ao trabalho editorial de José Régio, numa sessão orientada por Rui Maia”, adianta a autarquia.

O programa arrancou ontem, com leituras da coleção elemeNtário por João Pedro Azul, João Rios e Miguel Marques. Para esta sexta-feira, está prevista a apresentação do livro ‘Cabeça, pescoço, península’ de Miguel Marques, por João Pedro Azul, pelas 18h30.

O programa completo pode ser consultado aqui.