Clube canino de Vila do Conde prepara-se para Taça de Portugal de Mondioring

0
1423

O clube vilacondense de mondioring Top Gun Dog Sports Team, sediado na União de Freguesias de Fornelo e Vairão, foi apurado para a Taça de Portugal de Mondioring 2024, que vai decorrer entre os dias 31 de maio e 2 de junho, em Mafra.

A equipa de Vila do Conde vai ser liderada por João Cunha, diretor técnico, que competirá no nível 3 com a sua cadela, Candy from Genesis of Top Gun.

Também o associado Alexandre Santos vai competir, mas no nível 1 com o cão Lótus from Genesis of Top Gun. Para o clube, “a expectativa é alta para mais uma participação destacada” do clube “conhecido por sua dedicação e excelência no treino de cães”.

“O Clube Top Gun Dog Sports Team aproveita a oportunidade para agradecer aos homens assistentes do clube, Bruno Lopes e Zé Sousa, pelo seu apoio contínuo e comprometimento. Além disso, expressa sua gratidão ao Clube Brigada Dinâmica de Santo Tirso que tem como diretor técnico o Sr Pedro Lagoa pelo apoio fornecido, destacando a importância da colaboração entre os clubes para o sucesso no desporto canino”, indica o Top Gun.