Coletivo Town and Country canta os anos 90 no Auditório de Vila do Conde

0
123

O Auditório Municipal de Vila do Conde recebe, no dia 3 de dezembro, o último concerto do projeto ‘4 Décadas de Canções Cantadas como quem Canta uma História’, pelo Coletivo Town and Country.

Numa viagem pelas décadas de 60, 70, 80 e 90, a iniciativa engloba quatro concertos tributo a este período importante para a música popular anglo-saxónica e portuguesa.

Neste quarto e último concerto, os Town and Country celebram os anos 90. O grupo surgiu em Vila do Conde, em 1999, e reúne músicos de bandas como Turbo Junkie, GNR, Grace, Três Tristes Tigres, Plaza, entre outros.

“Através das canções mais marcantes e emblemáticas de cada década, fazendo sempre a ponte entre Portugal e o mundo e o enquadramento sociológico e cultural, conta-se a história de uma década levando o público a entrar numa viagem pelo tempo e espaço”, explica a Câmara Municipal de Vila do Conde, que organiza o espetáculo ao abrigo do programa ‘Cultura em Vila do Conde 2021’.

A entrada é livre, mediante levantamento dos ingressos na Bilheteira do Auditório Municipal. Cada pessoa pode, no máximo, levantar quatro bilhetes.