Colóquio dos Caminhos de Santiago regressa a Rates em novembro

0
90

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Colóquio Internacional Caminhos de Santiago, a realizar em S. Pedro de Rates, na Póvoa de Varzim, nos dias 19 e 20 de novembro.

Com o tema ‘Alminhas, Relíquias e Relicários’, o congresso vai reunir conferencistas de Portugal, Espanha, França, Itália, Brasil e Alemanha. O Colóquio vai incluir também uma Feira do Livro.

O valor da inscrição é 20€, preço que inclui a documentação, o volume VI das Atas do Colóquio e almoço de encerramento no dia 20.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 10 de novembro, através do preenchimento de uma ficha de inscrição disponível no portal da Câmara Municipal, ficha esta que deve ser entregue através de correio eletrónico, para o endereço junta.frates@gmail.com ou na própria Junta de Freguesia ratense.

O VII Colóquio Internacional Caminhos de Santiago – ‘Alminhas, Relíquias e Relicários’ é promovido pela Junta de Freguesia de Rates e pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em parceria com a S.A. de Xestion do Plan Xacobeo – Santiago de Compostela, o Turismo de Portugal e o Turismo Porto e Norte de Portugal.