Constantino Silva apresentado como mandatário da candidatura de Luísa Maia ao PSD/Vila do Conde

0
169

Luísa Maia, candidata à liderança do PSD/Vila do Conde, apresentou na segunda-feira o mandatário da sua candidatura: Constantino Silva.

Constantino Silva, engenheiro agrónomo e gestor, foi candidato à presidência da Câmara Municipal vilacondense em 2017, tendo sido eleito vereador. Assim, avança a candidatura de Luísa Maia, acumulou “uma grande experiência ao longo do seu percurso profissional, mas também político”.

Para a candidata, “a escolha de Constantino Silva para mandatário da nossa candidatura é demonstrativa do espírito de continuidade e interligação que defendemos entre o passado e o presente para perspetivar e fazer o futuro”.

O mandatário defende que “organizar a esperança é de facto o que precisamos, no nosso espaço político, nos próximos tempos e, por isso, senti a necessidade de dar a cara pelas pessoas que considero neste momento com mais chama para o fazer”.

“A Luísa Maia é uma força da natureza! Mulher de garra, com raízes rurais, com verbo fácil, conhecedora dos meandros da política local, deu provas nos últimos quatro anos como líder do grupo do PSD na Assembleia Municipal”, diz Constantino Silva.