Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim regista a maior recolha de alimentos de sempre

0
1153

A direção da Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim emitiu um comunicado a expressar um “profundo agradecimento a todos os poveiros pelo notável contributo na recolha de alimentos realizada no fim de semana de 9 e 10 de março”. Esta campanha solidária marcou um feito histórico, ao tornar-se a maior recolha de alimentos já realizada pela instituição.

O sucesso da iniciativa foi possível graças à “solidariedade de todos” os participantes. A direção da Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim estendeu ainda os agradecimentos aos voluntários das entidades parceiras que colaboraram ativamente. Entre essas entidades estão a Fraternidade Nuno Álvares, o Grupo de Escuteiros de Terroso, os Pais da Creche e Jardim de Infância Miminho, a Federação da Associação de Pais da Póvoa de Varzim, as Guias de Portugal Delegação de Apúlia, os funcionários e jovens da Casa do Regaço e os voluntários da própria Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim.

Os locais de recolha da campanha incluíram o Lidl de Aver-o-Mar, o Pingo Doce de Argivai, o Continente da Póvoa de Varzim e o Maia Shopping.