Elisa Ferraz destaca “trabalho, competência e dedicação” da NAU, apesar de derrota

0
789

“Em democracia, vence a vontade popular e por isso, cumprindo essa determinação, é agora momento de seguir em frente com o empenho e dedicação de sempre”. Elisa Ferraz, líder do movimento independente Nós Avançamos Unidos (NAU) de Vila do Conde, reagiu na noite desta terça-feira aos resultados das autárquicas.

A NAU (30,08% dos votos) perdeu a Câmara Municipal para o PS de Vítor Costa (42,41%). Elisa Ferraz termina assim o percurso de oito anos como presidente da Câmara e o mandato pela NAU, marcado pelo “trabalho, competência e dedicação de todos”, afirma.

“Fomos ao longo dos últimos quatro anos, equipas coesas, determinadas e muito eficientes”, refere, e “escolhemos sempre seguir pela Verdade, pela Honestidade e pela Equidade. Todos aqueles que votaram em nós partilham destes valores. Para todos a minha muito sentida Gratidão”, frisa.

Elisa Ferraz assina a nota, terminando com uma afirmação para o futuro: “para todos os agora eleitos pelo nosso Movimento, a determinação de que Vila do Conde estará sempre em primeiro lugar”.