Equipa poveira alcança bronze no Campeonato Nacional de Jiu-Jitsu

0
1362

A Associação de Capoeira e Artes Marciais da Póvoa de Varzim (ACAMPV) ficou em terceiro lugar na classificação geral Adulto do Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu, realizado no fim de semana de 17 e 18 de dezembro.

Vários atletas da ACAMPV conseguiram ainda medalhas de ouro, como é o caso de Nicole Secundino (na sua categoria e em Absoluto Faixa Roxa), Sónia Oliveira (na categoria), Sofia Fontes (na categoria), Miguel Veloso (em Master Faixa Azul) e Frederico Fernandes (em Infantojuvenil Faixa Amarela).

A ACAMPV somou ainda seis medalhas de prata (Sónia Oliveira em Absoluto Faixa Roxa, Alexandros N’gongo em No-Gi Faixa Roxa, Sofia Fontes em Absoluto Faixa Azul, Sérgio Lino em Master Faixa Branca, Gabriel Campos em Infantojuvenil Faixa Laranja e Joaquim Melo em Infantil Faixa Amarela) e uma medalha de bronze (Thaylon Soeiro em Faixa Roxa).

Foi “um excelente resultado” que motiva “os atletas que mais uma [vez] elevaram o nome do município ao mais alto patamar desse desporto que tanto cresce em Portugal”, diz a ACAMPV.