Espaço de Natal para animar zona comercial da Póvoa já está aberta no Largo David Alves (fotos)

0
1887

A Associação Empresarial da Póvoa de Varzim (AEPVZ) em colaboração com os comerciantes da Rua da Junqueira e ruas adjacentes, aderiu, mais uma vez, ao espírito natalício e abriu no Largo David Alves o Espaço de Natal, localizado na antiga Loja Mandim. Lá, as crianças e adultos podem conversar e tirar fotografias com o Pai Natal. O Espaço de Natal irá funcionar até dia 24, durante a tarde.

Mas o Pai Natal não vai estar sempre dentro da sua Casa – vai também passear pelas ruas próximas ao Largo, visitando os comerciantes e interagindo com clientes de forma a alegrar a época festiva.

Esta não é a única iniciativa natalícia promovida pela AEPVZ e dirigida aos comercinates; a Associação está também a promover um Concurso de Montras de Natal, que inicia a 13 de dezembro e termina no dia 27 do mesmo mês.

No Concurso podem participar todos os Associados e não Associados da AEPVZ, com estabelecimento comercial no concelho da Póvoa de Varzim, independentemente de qualquer que seja o ramo de atividade. Consulte o regulamento ao clicar aqui.