Estádio do Varzim vai receber jogo sub21 entre Portugal e Noruega

0
1527
Foto: FPF

A seleção nacional sub21 vai receber a congénere norueguesa no Estádio do Varzim, na Póvoa de Varzim, a 28 de março do próximo ano. Será um jogo de participação para o Campeonato da Europa Geórgia/Roménia 2023.

O anúncio foi feito nesta terça-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que adianta que “esta será a primeira partida internacional de sempre realizada no Estádio do Varzim SC”.

À FPF, o presidente do Varzim, Edgar Pinho, afirmou que “é um orgulho enorme para a Póvoa de Varzim e para todos os poveiros marcar este momento histórico e é ainda o reconhecimento do trabalho efetuado por todos os envolvidos”. Também o diretor-geral do clube, André Geraldes, se mostrou “muito orgulhoso de poder liderar esta equipa de trabalho”, dizendo que tal “só é possível pelo envolvimento de toda a estrutura”.

Já o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, defendeu que, “tal como noutras modalidades (para as quais a cidade disponibiliza o mais vasto e mais qualificado conjunto de equipamentos), também no renovado estádio do Varzim e impulsionado pelo seu público vibrante, a nossa seleção encontrará as melhores condições para um futebol de excelência – e para a vitória”.