Félix Marques inicia mandato de continuidade em Laúndos, mas com “mudança de atitude”

0
446

Nas eleições autárquicas deste ano, a Junta de Freguesia de Laúndos manteve a maioria absoluta PSD, mas o presidente mudou. Félix Marques sucede a António Pontes, que não voltou a concorrer à presidência devido à limitação de mandatos.

O presidente eleito já conta com duas décadas de trabalho autárquico, e uma dúzia de anos enquanto membro do executivo de António Pontes. Não nega que esta bagagem e a já estabelecida relação com a população ajudou ao resultado nas autárquicas – foi eleito com 62,91% dos votos – mas o que mais contribuiu foi a equipa que escolheu e as propostas apresentadas, conta ao MAIS/Semanário.

De resto, a experiência já adquirida pelo novo presidente “permite ter uma ideia muito clara dos problemas e oportunidades que Laúndos oferece”, explica, bem como “das diferentes formas de gerir os destinos da autarquia”.

Por essa razão, admite que a maioria absoluta não foi uma surpresa, “dada a forma como os lanutenses reagiram à minha candidatura, desde a sua apresentação até ao culminar da campanha eleitoral”. “Agradeço a oportunidade que o eleitorado me deu e cá estaremos para retribuir”, frisa Félix Marques.

Entrevista completa da edição PDF do MAIS/Semanário de 6 de outubro, exclusiva a assinantes