Fim de semana de vitórias para o Fluvial Vilacondense

0
163

Foram 29 os atletas do Clube Fluvial Vilacondense (CFV) que participaram no Circuito dos Canais de Aveiro, que decorreu no passado domingo, 14 de novembro.

Na classificação final, os canoístas “conseguiram o honroso 7º lugar da geral, com destaque para os veteranos que, coletivamente, conquistaram o 3º lugar”, explica o CFV.

O Fluvial dá ainda destaque às prestações de Pedro Canelas (Cadetes), Adolfo Ferreira (Juniores), Pedro Santos (Veteranos B) e João Monteiro (Veteranos C), que venceram nos seus escalões, bem como a Rafael Silva e Alexandre Santos que conseguiram o 3º lugar em K1 Sénior e em K1 sub23, respetivamente.

No mesmo dia, a equipa de Stand Up Paddle do CFV esteve em Espanha, a disputar a etapa Alicante do Circuito Mediterrâneo de SUP Race.

Na prova, inserida no Campeonato de Espanha de Longa Distância, os atletas vilacondenses conseguiram dois lugares de pódio: Margarida Faria, 1º lugar em sub10 feminino e Rui Ramos, 2º lugar em elites. Luís Ramos conseguiu o 7º lugar da elite.