Há autarcas vilacondenses em funções que querem integrar listas do CHEGA nas autárquicas

0
1126

O CHEGA/Vila do Conde já foi contactado por autarcas em funções no concelho que manifestaram o seu interesse em integrarem as listas do partido nas eleições autárquicas do próximo ano. A afirmação é feita pela coordenação da Comissão Política Concelhia, liderada por Pedro Silva, num comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira que anuncia o início oficial dos trabalhos de preparação da campanha eleitoral.

“Em resposta a diversas publicações e declarações que recentemente surgiram em meios de comunicação e redes sociais, e com o intuito de esclarecer e pôr um fim aos rumores que se têm propagado, confirmamos que, efetivamente no decurso deste trabalho preparatório, recebemos naturalmente contactos de autarcas em funções no concelho manifestando o seu interesse e disponibilidade para integrarem as nossas listas para as eleições supracitadas”, lê-se no documento.

O partido mais adianta que o processo ainda está “nos seus estágios iniciais” e que por isso não pode “adiantar mais detalhes”, mas que “contamos muito em breve avançar com os primeiros nomes de cabeças-de-lista para as Assembleias de Freguesia”.

Segundo o CHEGA/Vila do Conde, “reiteramos o nosso compromisso com a transparência e a participação democrática, e estamos empenhados em construir uma equipa forte e dedicada, capaz de representar os interesses dos cidadãos de Vila do Conde com integridade e determinação”.