Homenagens do Póvoa Andebol em dia de jogo grande (fotos)

0
2250

Antes do apito inicial do jogo Póvoa Andebol Clube x Sporting Clube de Portugal, a direção do clube poveiro resolveu homenagear algumas individualidades, começando por um atleta que agora representa o Sporting Clube de Portugal. Christian Moga, o pivô que fez parte da equipa que participou na Final Four da Taça de Portugal, e reconhecido na Gala do Desporto poveiro, recebeu das mãos do presidente José Oliveira Pereira o troféu que então foi entregue aos seus companheiros.

Seguiu-se a entrega ao ponta Tiago Teixeira da camisola nº 100 (os jogos feitos pelo atleta ao serviço do PAC), e a nº 50 ao atual capitão e guarda-redes António Campos. O dirigente também entregou a camisola 8 (número do adepto) aos colaboradores Carmo Parreira, António Morim e Duarte Mata.

Em todos os desportos e modalidades, os adeptos foram, são e serão sempre, o espelho da vivacidade de um clube. Quiçá, como uma iniciativa de merchandising de colocar à venda estas camisolas com o nº 8, o ambiente nos jogos na Póvoa seja ainda mais colorido.

O jogo Póvoa x Sporting terminou num 28×32.