Já há tema para a Descida de Carros Artesanais de Laúndos deste ano

0
936

‘Os Transportes’ é o tema da 13ª Grande Descida de Carros Artesanais de Laúndos, anunciou a organização. O evento está marcado para 11 de agosto, o último dia do Laúndos em Movimento 2024.

Será “o ponto alto de 3 dias com muita animação, onde a criatividade dos carros, pilotos e equipas não tem limite e é cada vez mais surpreendente”, indica a organização.

As inscrições na Descida de Carros Artesanais são gratuitas, e os participantes habilitam-se a ganhar prémios monetários: 1º classificado (500 euros), 2º classificado (300 euros), 3º classificado (200 euros), 4º classificado (150 euros), 5º classificado (100 euros), Prémio Carro Mais Ecológico (150 euros), Prémio Melhor Apresentação da Equipa (100 euros) e Prémio Escolha do Público (100 euros). Todos os participantes recebem uma lembrança.

Há três formas de inscrever a sua equipa: enviar um email para laundosemmovimento@paroquiadelaundos.pt, preencher o formulário online, ou pessoalmente, junto da Comissão Organizadora do Laúndos em Movimento. O regulamento está disponível aqui.

O Laúndos em Movimento existe desde 2009. A edição deste ano decorre entre 9 e 11 de agosto e contará com vários momentos de animação e atividades. O evento, que tem como objetivo angariar fundos para a construção da sede do Agrupamentos de Escuteiros de Laúndos, termina com a Grande Descida de Carros Artesanais, onde os participantes descem os 800 metros de pista do Monte São Félix, “na mais louca descida de carros artesanais” da freguesia.