Lions Clube da Póvoa distingue alunos com maiores médias das secundárias do concelho (fotos)

0
3124

O Lions Clube e o Leo Clube da Póvoa de Varzim promoveram, no dia 24 de novembro, a habitual cerimónia de distinção dos três melhores alunos de cada escola secundária do concelho. Os prémios escolares, relativos ao ano letivo 2022/23, foram entregues na Biblioteca Municipal.

Do Colégio de Amorim, foram distinguidos os estudantes Benedita Larangeira (média de 20 valores), atualmente a cursar a licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), Gustavo Madureira (média de 20 valores), a cursar Engenharia Informática e Computação na FEUP, e Eduarda da Cruz (média de 19,7 valores), a cursar Gestão na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

Da Escola Secundária Eça de Queirós, Pedro Rodrigues (média de 20 valores), que seguiu Medicina na Universidade do Porto, Ana Madalena Rebelo (média de 20 valores), que seguiu Engenharia e Gestão Industrial na FEUP, e Gonçalo Leonor (média de 20 valores), que seguiu também Medicina na Universidade do Porto, foram os homenageados.

Já da Escola Secundária Rocha Peixoto, os distinguidos foram Helena Ribeiro (média de 19,8 valores), atual estudante de Medicina no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Joana Furtado (média de 19,6 valores), estudante de Gestão na Universidade do Minho, e Pedro Costa e Sousa (média de 19,5 valores), estudante de Engenharia e Gestão Industrial na FEUP.