Lobos Averomar BTT fecham época de vitórias

0
418

Chegou novembro, e com o penúltimo mês do ano terminou a época desportiva para os Lobos Averomar BTT. Este foi o primeiro ano de desporto federado para a equipa que, marcado por resultados positivos e vários títulos, “deixa-nos a ambição de querer mais ainda”, diz o presidente do Averomar FC.

“O balanço da época é superpositivo”, começa por dizer Nuno Paranhos. Entre os 65 atletas da equipa, 12 federados entraram nas provas de XCO e XCM, isto é, nas vertentes de cross e maratonas, e conseguiram “muitos pódios”.

No Campeonato Regional do Porto, em Marco de Canaveses, destaca-se “a camisola conquistada pelo Joaquim Batista”, bem como o “excelente terceiro lugar de Manuel Pereira”. Já no Campeonato Regional do Minho, Miguel Simões conseguiu o título de campeão na vertente XCO, e foi o 5º classificado no escalão de elite.

O presidente do Averomar FC relembra ainda a prova “em Melgaço, no Campeonato do Minho, Miguel Simões torna-se vice-campeão, acabando a prova em segundo lugar, e Manuel Pereira terceiro classificado”.

Para além destes títulos, “obtivemos vários pódios em maratonas de Barcelos, Póvoa, Iron Brain entre outras”.

Notícia completa na edição em papel de 10 de novembro do MAIS/Semanário