Miguel Andrade é o mandatário na Póvoa da candidatura da CDU ao Parlamento

0
1284

Miguel Andrade é o mandatário político da candidatura da CDU na Póvoa de Varzim às eleições à Assembleia da República, marcadas para 10 de março.

O empresário, de 57 anos, é eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, e é membro da Comissão Concelhia da Póvoa de Varzim do PCP.

Foi investigador da Agidata/Siemens-Nixdorf e diretor do Departamento de Informática da Sociedade de Construções Gomes do Monte, no início da atividade profissional. Foi também responsável por inúmeros projetos de formação, design, artísticos, culturais e de animação turística, além de ter sido diretor Comercial e Financeiro do jornal Comércio da Póvoa de Varzim. É atualmente o cofundador do Café Schmits.

Lembre-se que a poveira Célia Vareiro é uma das integrantes da lista de 45 candidatos à Assembleia da República pelo distrito do Porto. A ajudante de ação direta, dirigente sindical do CESP – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços, e membro da Comissão Concelhia da Póvoa de Varzim do PCP, ocupa o 38º lugar da lista.