‘Monólogos do Pénis’ chegam à Póvoa amanhã para “desmistificar o que está escondido”

0
186

Na sexta-feira, 26 de novembro, sobe ao palco do Casino da Póvoa a comédia ‘Monólogos do Pénis’, pelas 22h. É uma de duas sessões a realizar na Póvoa de Varzim – a de sábado já está esgotada.

“Foi incrível a velocidade com que esgotou o dia 27 de novembro!”. Ricardo Carriço, que dá vida ao jornalista e escritor Santiago, lembra que a lotação esgotada em apenas quatro dias, aliada “às várias mensagens que fomos recebendo de pessoas que queriam também assistir aos Monólogos do Pénis”, só podia resultar na abertura de mais uma sessão.

Esta verdadeira ‘caça ao bilhete’ “é a prova de que as pessoas procuram rir-se e com isso alhear-se de uma situação que nos apanhou a todos de surpresa durante um largo período”, argumenta Ricardo Castro, ou Guilherme, vendedor de automóveis, na peça.

Por isso, nesta sexta-feira, pode ainda assistir à comédia. Os bilhetes estão à venda na Fnac, CTT, Worten e em ticketline.pt , para maiores de 18 anos, com o custo de 15€.

A seguir à Póvoa de Varzim, estão confirmados espetáculos em Santa Maria da Feira, Braga, Lagos, Figueira da Foz, Tábua, Bragança, Porto e mais. Em todos, “muita risada e muita brincadeira” são promessas que, certamente, não serão quebradas: “a boa disposição é garantida!”.