Mudança de sede é objetivo no novo mandato dos dirigentes da Capela Marta (fotos)

0
1921

A mudança de sede é uma das intenções de João Magalhães, que no sábado tomou posse para um novo mandato como presidente da Associação Capela Marta. O líder associativo tem a esperança de que o novo local seja em breve anunciado.

Na sessão de tomada de posse, que decorreu no Museu Municipal da Póvoa de Varzim, João Magalhães lembrou também o percurso de 73 anos do coro masculino, como também a criação no segundo semestre do ano passado da Capela Marta Júnior, que apresentou na cerimónia de tomada de posse um coro misto de 15 vozes infantis e juvenis.

Sobre a sede, Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara Municipal, deixou a palavra que “vamos tratar do novo local”, mas também recordou que a “Câmara tem de olhar por todas as associações poveiras” e, por isso, “o tempo nem sempre coincide”. Deixou também uma garantia que “vamos apoiar todas as atividades da Capela Marta”, e acrescentou “ainda bem que há a Capela Marta”.

Lembre-se que a atual sede da Capela Marta, está localizada numa das salas do 1º andar de um edifício localizado na Rua da Igreja, a dois passos do Museu Municipal.

Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF).