Noite dedicada ao teatro em Macieira da Maia

0
702

No dia 27 de abril, próximo sábado, a Secção de Teatro do CCDM – Centro Cultural e Desportivo de Macieira vai promover a apresentação da comédia “Pensão Rosinha”, pelo Grupo CenÁrvore de Árvore.

O espetáculo tem início marcado para as 21h30, no Ginásio de Macieira, em Macieira da Maia, Vila do Conde e promete muita animação. Esta sessão segue-se ao sucesso de “Retalhos da vida de um bêbado” do TAV de Vila do Conde, peça apresentada na Sede do CCDM.

Entretanto o Grupo de Teatro do CCDM vai preparando a apresentação da sua renovada peça “A Lenda do Rio Ave”, que foi originalmente apresentada há quase 20 anos.

A “Pensão Rosinha” conta-nos a divertida história da sua proprietária, uma mulher solteira, já entrada nos anos, com uma vida sentimental tão agitada que acaba por interferir na gestão do estabelecimento e na qualidade dos serviços que presta aos seus hóspedes.

CenÁrvore é o grupo de teatro da Associação CulturÁrvore, de Árvore, Vila do Conde. Foi criado em 2006 e tem três grupos: Infantil, Juvenil e Adultos. O seu repertório é constituído, na sua maioria, por obras inéditas abrangendo diferentes géneros dramáticos em que sobressai a comédia.