Partidos políticos unem-se para comemorar 50 anos de Abril no Cine-Teatro Garrett

0
1053

O Cine-Teatro Garrett vai acolher, no dia 25 de abril, a Sessão Oficial Comemorativa dos 50 anos da Revolução dos Cravos, promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Nesta cerimónia, irão intervir o presidente da autarquia e o presidente da Assembleia Municipal, bem como os representantes dos partidos políticos PSD, PS, CHEGA, CDU, CDS-PP, IL e BE.

A sessão, marcada para as 10 horas, irá também contemplar um momento cultural com a participação do Coro Capela Marta, Coro Pró-Música EMcanto, Aurelino Costa e Carlos Costa.

Segundo nota da Câmara Municipal, a entrada nesta cerimónia será livre, mediante disponibilidade da sala. Contudo, será necessário apresentar bilhete.

Esta cerimónia faz parte do programa de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, que arranca já neste sábado, 23 de março, com a inauguração da exposição ‘Póvoa de Varzim – 50 anos; de Vila a Cidade, da Ditadura à Liberdade’, no Museu Municipal. A inauguração está marcada para as 16 horas, e a exposição estará disponível até 30 de setembro.

Pode consultar o programa completo aqui.