Pavilhão de Desportos de Vila do Conde recebe Campeonato Territorial de Ginástica Acrobática

0
1175

O Pavilhão de Desportos de Vila do Conde é palco, no próximo sábado (9), do Campeonato Territorial de Ginástica Acrobática 1.ª / 2.ª Divisão e Elites. O evento é coorganizado pela Associação de Ginástica do Norte e pelo Villa Desportiva do Ave, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.

O Campeonato Territorial visa encontrar os campeões territoriais e apurar os grupos para o Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática. No mesmo dia decorre o 2º Torneio Aberto de Base e Infantis.

Durante a manhã, terá lugar a competição do escalão Base e Iniciados (1ª divisão), seguindo-se ao início da tarde a competição dos escalões de Elites (1ª e 2ª divisão) e, ao final da tarde, a competição do escalão Infantil.

A prova, com início marcado para as 9 horas, conta com a participação de 11 clubes: Acro Clube da Maia, Associação Desportiva 22, Academia de Ginástica Paulo VI, Associação Recreativa e Cultural da Azenha, Boavista Futebol Clube, Clube A4, Clube de Ginástica de Guimarães, Estrela e Vigorosa Sport, Ginásio Clube Vilacondense, Grupo Desportivo Colégio Internato dos Carvalhos e Villa Desportiva do Ave.