Pavilhão Municipal pinta-se de alvinegro para tarde de apoio ao Varzim

0
2200

A tarde do dia 24 de março será uma ‘Tarde Alvinegra’ na Póvoa de Varzim. A partir das 15h15, o Pavilhão Municipal vai encher-se de pessoas e animação, num evento de apoio ao Varzim SC.

A Tarde Alvinegra vai contar com as presenças da equipa sénior do clube poveiro e de Domingos Moça, para além de várias atuações. Estão convidados o Grupo Folclórico Poveiro, o Grupo Recreativo e Etnográfico As Tricanas Poveiras, o Rancho Estrela do Norte, o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aguçadoura, Rancho Folclórico de Aver-o-Mar, Rancho Folclórico Santa Eulália de Beiriz, Rancho Tricanas da Lapa, Rancho Tricanas do Cidral, bem como as rusgas do Bairro da Mariadeira, do Bairro de Belém, do Bairro de Regufe e do MAPADI.

Para participar na Tarde Alvinegra, é preciso adquirir bilhete previamente. Os ingressos estão à venda na Loja do Varzim SC, no Pavilhão Municipal da Póvoa, nas sedes sociais dos grupos participantes e nas delegações da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

Ao adquirir o bilhete, que custa 5 euros, tem a oferta de uma pulseira do Varzim SC. O valor integral da bilheteira reverte para o clube.