Pedro Abrunhosa em concerto em Vila do Conde para celebrar Dia de S. Valentim

0
3714

O cantor português Pedro Abrunhosa vai subir ao palco do Teatro Municipal de Vila do Conde por duas vezes no dia 11 de fevereiro, no âmbito do Festival Montepio às vezes o amor. Os concertos estão inseridos na iniciativa ‘Namorar em Vila do Conde’, que decorre entre os dias 10 e 14 de fevereiro por iniciativa da Câmara Municipal.

As duas atuações estão marcadas para as 17h e 21h30 de sábado.

Ao público destes concertos, a autarquia e a Associação Comercial e Industrial vão promover uma “campanha de ativação ligada à restauração”. Os presentes nos espetáculos vão ter direito a vouchers “com ofertas especiais nos restaurantes aderentes”, explica a Câmara.

Adianta ainda que “para usufruir desta campanha deverá fazer a sua reserva num desses restaurantes, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, referindo que possui um voucher da campanha Namorar em Vila do Conde”.

“O restaurante estará à sua espera com uma oferta especial e disponibilizará ainda um convite duplo para uma sessão de cinema no Teatro Municipal, válido até 31 de dezembro de 2023”, lê-se no comunicado da Câmara, que não disse para já, no entanto, a lista dos restaurantes aderentes.

Paralelamente, durante os quatro dias da iniciativa, a cidade vai oferecer “enquadramentos decorativos alusivos ao Dia de S. Valentim e animação de rua nas zonas comerciais”. No fim de semana, dias 10 e 11 de fevereiro, as Tunas Académicas Gatunos e Afrodituna do Campus II do Politécnico do Porto vão animar as principais ruas de Vila do Conde.