Sábado, Setembro 18, 2021
More

    PS promete nova “campanha de proximidade” nas freguesias

    O PS entregou na manhã desta sexta-feira as listas com os nomes das “quase 200 pessoas” que concorrem pelo partido às autárquicas deste ano.

    João Trocado, candidato à Câmara Municipal, salienta que “estamos com listas em todas as freguesias, algo que o PS já não fazia desde 2009, o que mostra uma força enorme”. As candidaturas incluem nomes já conhecidos das eleições de 2009, 2013 e 2017, e é marcada por “gente com muita vontade, muita competência e com experiência política”.

    Com os cabeças de lista para as freguesias já anunciados, o PS apresenta agora a lista de 9 pessoas para a Câmara Municipal, que inclui Ilda Cadilhe e Cristiana Fernandes como números 2 e 3 de João Trocado, respetivamente.

    Sob o lema “Soltar Amarras”, o Partido Socialista reforça que todos os candidatos “são favoráveis à desagregação e ao regresso às freguesias que foram extintas, por uma razão muito simples: todas as freguesias têm massa crítica, têm dimensão suficiente, equipamentos, sede de junta, e as pessoas sentem falta de ter o presidente de junta próximo de si”.

    O líder socialista poveiro deixa, por isso, “o repto para que as outras candidaturas esclareçam qual é a estratégia e a proposta em relação a esta questão”.

    Nos próximos tempos, João Trocado promete um regresso à “campanha de proximidade junto de freguesias” e acredita que “todos juntos iremos fazer uma campa muito forte”.

    Fotos de José Alberto Nogueira

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário