PSD em campanha pela Póvoa diz sentir “grande apoio a Rui Rio” (fotos)

0
705
Foto: José Alberto Nogueira

Aproximando-se a data das eleições legislativas, a 30 de janeiro, os candidatos do PSD/Póvoa de Varzim à Assembleia da República têm visitado empresas e associações no âmbito da campanha. No concelho da Póvoa de Varzim, Afonso Oliveira e Sandra Amorim já passaram por algumas freguesias.

O roteiro dos candidatos a deputados já passou pelas zonas industriais de Amorim e de Laúndos, bem como por instituições sociais como A Beneficente, a Santa Casa da Misericórdia e o MAPADI.

Entretanto, os candidatos visitaram também a Horpozim e o Centro Social de Aguçadoura, para além da Banda de Música, o Coro Capela Marta e a Varazim Teatro, “três instituições que têm desenvolvido um excelente trabalho e são também referências da Póvoa de Varzim”, diz o PSD/Póvoa.

Mais recentemente, a campanha do PSD passou pela Feira da Póvoa de Varzim e por Argivai onde, diz, sentiu “um grande apoio ao PSD e a Rui Rio”.

Na tarde desta quarta-feira, os candidatos visitam a Agros, na Póvoa de Varzim, e têm uma reunião com três associações do setor das pescas (Pró Maior Segurança dos Homens do Mar, Apropesca, Associação de Armadores de Pesca do Norte).