Rio Ave preparado para jogo “com muita luta” frente ao Trofense

0
249

Depois de uma derrota contra o Académico de Viseu (2-1) no passado fim de semana, o Rio Ave quer “voltar às vitórias”. Luís Freire, treinador da equipa vilacondense, admite que “não vale a pena fazer 70 minutos fantásticos, não permitindo nada ao adversário, e depois no final do jogo, perder esse trabalho”.

Em antevisão ao jogo de sábado contra o Trofense, para a II Liga, o técnico diz que a equipa vai procurar “ser eficaz, tanto a nível ofensivo como defensivo”. “Estamos sempre focados em melhorar a nossa equipa, o nosso jogo, arranjar soluções para evoluir cada vez mais e estarmos sempre mais preparados para vencer”, afirma.

“Somos uma equipa com iniciativa, que procura o golo, que joga para atacar a baliza do adversário, que pressiona alto”, diz, mas o objetivo para este jogo é “se estivermos em vantagem no marcado, fazer mais ainda, dar mais”.

No Estádio Clube Desportivo Trofense, Luís Freire espera um Trofense “experiente, que já vem com o mesmo treinador desde a época passada e que s reforçou muito bem com jogadores muito experientes”. “É uma equipa muito compacta, tem a melhor defesa do campeonato”, avança, e por isso vai ser um jogo “muito competitivo, muito aguerrido”.

“Prevejo um jogo com muita luta, muito equilibrado, onde a bola parada também pode ser importante. O adversário é forte, mas nós também somos”, termina o treinador.

O jogo Trofense vs Rio Ave está marcado para amanhã, 6 de novembro, pelas 11h.