Rio Ave solidariza-se com a luta de Ricardo Ferreira

0
973
Fotos: Rio Ave FC

O Rio Ave FC manifestou solidariedade à batalha de Ricardo Ferreira, residente em Guilhabreu, Vila do Conde, que enfrenta uma árdua jornada de recuperação, depois de um acidente em 2021 o ter deixado tetraplégico.

O incidente ocorreu durante um momento de lazer numa piscina, no decorrer de um mergulho mal calculado, que resultou num embate com a cabeça. Desde então, Ricardo tem demonstrado uma notável determinação em superar este revés, contando com o apoio crucial da sua família e amigos.

O Rio Ave, através do seu projeto social, decidiu contribuir para esta causa. Recentemente, o clube vilacondense recebeu Ricardo num treino da equipa principal, proporcionando-lhe um momento especial de convívio com os jogadores rioavistas.

Como gesto de solidariedade, foi-lhe oferecida uma camisola autografada pela equipa, que será leiloada para angariar fundos destinados às suas despesas com a fisioterapia.

Os capitães da equipa, liderados por Vítor Gomes, realizaram a oferta, com todo o grupo a transmitir a Ricardo energias positivas e votos de uma rápida recuperação.

É possível contribuir para a causa de Ricardo através da sua página de apoio no Facebook, onde estão disponíveis mais informações.