Roady reforça relações humanas ao celebrar 5 anos em Vila do Conde

0
1294

Para Nuno Gomes, administrador do Roady Vila do Conde, a proximidade com o cliente é o pilar fundamental para o sucesso de um negócio. No ano em que se celebra o quinto aniversário da inauguração da loja e oficina vilacondense, os recursos humanos foram reforçados, “no sentido de ir ao encontro das necessidades do cliente e ter uma resposta mais rápida para todos os nossos serviços”.

Em Vila do Conde desde 2017, o Roady já se afirmou como uma empresa com “notoriedade, honestidade e competência técnica”. Quem o diz é Nuno Gomes, administrador da loja e oficina, que defende estas como características a passar, imperativamente, a todos os que entram na Roady. “O cliente é acompanhado desde o início até ao fim, até à entrega do automóvel. Esse serviço de acompanhamento é personalizado, onde é explicado todo o diagnóstico que é feito, a reparação que é efetuada, e a entrega da viatura”, esclarece.

Com a implementação desta postura desde há cinco anos, o balanço do trabalho feito até aqui só pode ser positivo. Mesmo após dois anos “um bocado complicados, por causa da covid-19”, o futuro vê-se otimista. “Estamos numa fase de arranque, temos grandes perspetivas para o ano que está a decorrer, que é a continuação de 2019. Vamos continuar a crescer como crescemos até 2019”, afirma Nuno Gomes.

Para tal, já foram desvendadas algumas novidades. Recentemente, foi lançada a orçamentação online. Nuno Gomes explica: “significa que, online, o cliente pode simular alguma parte dos nossos serviços. O serviço indicado na orçamentação online é o que é cobrado ao cliente, de uma forma transparente”.

Também desde fevereiro, o horário de 7 dias por semana voltou a ser regra na Roady Vila do Conde. Esta abertura “permite ao cliente ter uma disponibilidade de horários da nossa parte para o atender”, defende.

Na foto, Nuno e Susana Gomes, gerentes da Roady Vila do Conde.

Este texto faz parte de uma publirreportagem publicada no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição papel de 9 de março ou na edição digital (PDF).