Rotary da Póvoa atribui distinção internacional a companheiro na festa do 60º aniversário (fotos)

0
1066

Foi a 25 de maio de 1964 que um grupo de 28 poveiros fundou o Rotary Club da Póvoa de Varzim. O 60º aniversário foi festejado ao almoço de sábado passado, na presença de companheiros, amigos e convidados. Durante o convívio foi distinguido um companheiro e relembrado outros pelo trabalho em prol da comunidade.

Além dos habituais discursos, a atual Direção do Clube, liderada por António Areal, distinguiu o companheiro e professor Sá Couto, com o título Paul Harris, reconhecimento a uma pessoa merecedora e que deu sempre de si ao Clube e à terra, foi sublinhado no elogio. Igualmente, o momento serviu para a entrada da companheira Mónica Sidrais e o regresso do companheiro Sérgio Real.

Para António Areal, “assinalamos um marco significativo na nossa história, ao servir a comunidade, na qual se destaca nos últimos anos a Universidade Sénior”, e acrescentou que com a universidade, “conseguimos torná-la num pilar fundamental, como espaço de convívio”, ao afirmar que “a Universidade Sénior transforma vidas”.

Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF).