“Vai ser um jogo difícil” frente ao Anadia, mas equipa do Varzim está confiante

0
482

Vítor Paneira admite que “vamos jogar contra uma equipa muito difícil”, que “se foi reforçando ao longo das jornadas”, mas “temos de estar preparados para os jogos difíceis e o nosso fogo vai muito para isso”. Frente ao Anadia, já esta sexta-feira (1), o Varzim está preparado para dar respostas, principalmente nesta fase em que há “confrontos diretos”.

O desafio de amanhã marca o início da segunda volta no campeonato da Liga 3, e a equipa alvinegra tem “expectativas mais altas” do que tinha no começo. “Começamos numa equipa completamente nova, jogadores todos eles a jogar pela primeira vez [no Varzim], quase todos eles de campeonatos inferiores. As expectativas eram boas e continuam a ser, mas acho que nesta altura estamos com outras expectativas”, afirmou o técnico.

“Não sei o que é que vai acontecer no futuro. Sei é que nós estamos com boas expectativas. Estamos com o astral alto, estamos confiantes, e vamos acreditar que a equipa vai ser uma equipa forte daqui para a frente”, disse.

Rodrigo Freitas, jogador que acompanhou Vítor Paneira na conferência de antevisão ao jogo, garantiu que, apesar da dificuldade, “estamos num bom momento, confiantes, somos o melhor ataque e das melhores defesas do campeonato, nota-se claramente no balneário a diferença quando estamos constantemente a ganhar e o grupo está todo unido em prol e em função dessas vitórias”, e isso “muda muito também a maneira como abordamos estes jogos difíceis”.

O varzim recebe o Anadia às 17h30 de sexta-feira, 1 de novembro. A partida, da jornada 10 da série A do campeonato da Liga 3, tem transmissão no Canal 11.