Varazim Teatro celebra Dia da Criança com ‘DoNoDoNaDa’

0
682

No primeiro dia de junho, celebra-se o Dia da Criança. Neste dia, a Varazim Teatro vai juntar o útil ao agradável e apresentar no âmbito da TEmporada TEatral, que no primeiro sábado de cada mês traz um espetáculo de teatro ao Cine-Teatro Garrett, um espetáculo para as famílias.

‘DoNoDoNaDa’, da Companhia Certa da Varazim, é indicado a todas as idades e contará com audiodescrição. Estará em cena no Dia da Criança, pelas 21h30, no Garrett.

A peça é descrita pela Varazim Teatro como uma “parábola sem palavras que transcende a linguagem através de gestos e música”, numa “celebração do humor e da ironia, inspirada no cinema mudo de Charlie Chaplin e Buster Keaton”.

“Desde a estreia, este espetáculo já esteve em vários palcos nacionais e internacionais, estamos agora entusiasmados por voltar à Póvoa de Varzim, onde tudo começou. Este espetáculo é uma obra ímpar da Companhia Certa, dirigida por Gonçalo Guerreiro”, diz a Varazim.

Os bilhetes para ‘DoNoDoNaDa’ estão à venda no Cine-Teatro Garrett, nos CTT, na FNAC ou na Worten, ou ainda na bilheteira online. É possível fazer reservas através do email varazim@gmail.com ou dos telefones 912 420 129, 916 439 009 e 252 090 210 (Cine-Teatro Garrett).