Varzim quer repetir os três pontos no jogo contra o Académico de Viseu

0
832

O Varzim SC recebe na sexta-feira o Académico de Viseu em casa para tentar repetir a vitória de domingo. Frente ao Benfica B, os alvinegros conseguiram ser superiores, com uma vitória por 1-2. No entanto, frente a um Viseu “bastante concentrado” e “ferido no orgulho” depois de perder 4-0 contra o Estrela da Amadora, os golos e os três pontos não podem ser vistos como garantidos.

“O nosso objetivo é dar continuidade ao bom resultado que tivemos”, disse em conferencia de imprensa o técnico varzinista Pedro Miguel. Amanhã, é preciso “dar o máximo de nós para conseguir esses três pontos. A vitória do passado domingo só tem mais significado se dermos continuidade a esse bom resultado”, afirmou.

O Varzim espera “um Viseu ferido no orgulho e a tentar retificar” o resultado do último jogo, mas os poveiros não querem deixar que tal aconteça. “Os jogadores sabem que, se fossemos nós, se tivéssemos uma derrota como eles tiveram, certamente queriam já no próximo jogo retificar esse resultado negativo”. Mas “se tiverem de recuperar, que recuperem no jogo seguinte e não neste”, frisou Pedro Miguel.

“Precisamos urgentemente dos três pontos, não nos podemos dar ao luxo nesta fase de desperdiçar pontos”, garantiu o treinador, até porque “estamos tristes com a nossa classificação”. Com mais golos e finalizações, que têm sido muito trabalhadas, disse, “esperamos que no final [da competição] possamos estar bastante felizes”.

“Amanhã queremos dar uma alegria a todos os adeptos que vão vir ao estádio. A gente espera ter uma boa moldura humana e que nos possam embalar para os três pontos. Estamos a precisar de três pontos em casa”, declarou.

O Varzim-Académico de Viseu inicia às 18h de amanhã, sexta-feira, no Estádio do Varzim SC.