Varzim vai a Chaves “à procura dos três pontos” e quer “puxar pelos adeptos”

0
1186

Depois do empate em Vila do Conde, o Varzim SC dirige-se na quarta-feira ao Estádio Municipal de Chaves, para o jogo em atraso da 18ª jornada da segunda liga. Pedro Miguel, treinador varzinista, não esconde que “vai ser um jogo difícil, como todos”, mas sublinha que “o objetivo será lutar pelos três pontos”.

“A equipa tem de procurar puxar cada vez mais pelos adeptos, fazendo bons jogos e bons resultados”, afirma, dizendo que a vitória é sempre o plano A: “é isso que temos de procurar fazer, já amanhã em Chaves. Prosseguir a nossa primeira vitória fora”.

Em penúltimo lugar na tabela classificativa, apenas à frente da Académica, o Varzim quer “encurtar distâncias”. Como diz Pedro Miguel, “somar é somar”, pelo que um empate não seria mau, mas “será sempre o segundo objetivo”. “Já são muitas jornadas e nós precisamos urgentemente de pontos”.

O técnico alvinegro apela ainda ao apoio dos adeptos, dos quais “temos de ser a imagem”. “Eles são fervorosos, são apaixonados, e nós temos de ser apaixonados pelo clube, por jogar bem e pelos três pontos. Se assim for, penso que será um casamento perfeito entre os adeptos, que estarão ao nosso lado, e nós, ao retribuirmos em vitórias”, declarou.

O pontapé de partida do Chaves-Varzim soa às 18h de amanhã.