Vila do Conde volta a receber Rali de Regularidade Histórica no sábado

0
1073

Vila do Conde vai voltar a ser o ponto de partida e chegada do 8º Rali de Regularidade Histórica ADA. A prova, a quarta do Campeonato Nacional de Regularidade Histórica, realiza-se no sábado (8) e vai contar com a participação de mais de 30 pilotos.

O percurso desta oitava edição será novo, passando por diversos concelhos dos distritos do Porto, Braga e Vila Real. A travessia pela Serra do Alvão, conhecida pelas suas paisagens, será um dos pontos altos do percurso.

O evento começa às 8 horas, nos jardins da Avenida Júlio Graça, em Vila do Conde, e a partida está marcada para as 9h15. A chegada será às 19 horas, seguindo-se uma prova especial de perícia no mesmo local, prova de entrada livre. O evento encerra às 20 horas, com a cerimónia do pódio.

O 8º Rali de Regularidade Histórica ADA é uma prova de regularidade que exige precisão e estratégia por parte dos participantes. É organizado pela Associação do Desporto Automóvel de Vila do Conde. Para mais informações, consulte o site da Associação, aqui.