Voleibol do CDP com novos coordenadores e treinador brasileiro

0
351

A ​secção de Voleibol do Clube Desportivo da Póvoa já apresentou o novo tridente de responsáveis para a nova temporada. Gente da casa, e que já exercia funções no clube, agora reforçados por Nuno Nogueira, um ex-atleta que irá exercer funções na área administrativa.

Completam o trio, a professora Sofia Gomes que irá continuar o trabalho na área do minivolei, que desta forma reforça o seu compromisso numa ajuda mais próxima com os restantes escalões.

O professor Miguel Ferreira também já leva muitos anos de clube, e como o próprio referiu “chegou a hora de dizer sim à função​ de coordenador técnico da secção, com os contributos dos meus colegas, continuando a liderar alguns escalões. O momento assim o exige, e o amor a este clube falou mais alto”.

​Colmata saída de Maria Carlos

Leandro Roberto Bitello será o próximo treinador da equipa sénior feminina e dos cadetes masculinos na próxima temporada, e foi a escolha dos responsáveis da secção de voleibol do CDP para colmatar a saída da poveira Maria Carlos, que já foi apresentada como reforço como líbero do Vitória Sport Clube, equipa que milita na 1ª divisão.

Leandro Bitello exercia funções de preparador físico na Associação Académica São Mamede, e já passou também pelo Leixões.

Num período de reestruturação do quadro técnico, Filipe Lopes que exercia funções de colaborador técnico nalguns escalões, despediu-se do clube através da sua página de rede social, agradecendo a oportunidade para desempenhar as funções nestes 10 anos, prometendo um dia voltar, já que sempre foi bem tratado pela secção e pelos responsáveis do clube.