Após o empate a um golo frente ao Académico de Viseu, Nelson Agra disse que “um plantel é feito de muitos jogadores e que todos são importantes” e garantiu que quanto à atual classificação da equipa na II Liga “custe o que custar, vamos sair desta situação. Todos juntos é que poderemos fazer a diferença”.
Para o atleta poveiro, que regressou este sábado à titularidade após um ano de ausência dos relvados devido a lesões, definiu que “a semana foi muito complicada e com oito baixas, algumas delas influentes, mas a equipa deu uma excelente resposta. Queríamos ganhar, não deu, mas conseguimos pontuar”.
Sobre o seu desempenho, Nelson Agra explicou que “vou continuar a trabalhar para estar cada vez melhor”, não deixando de elogiar os adeptos do Varzim, para os quais enviou uma mensagem de agradecimento “pelo apoio” e assegurou que “vamos fazer tudo para darmos alegrias no futuro”.
“Jogadores estão com o clube”
Por sua vez, António Santos, conhecido por Tita e membro da equipa técnica do Varzim, referiu que o Varzim frente ao Ac. Viseu foi uma equipa limitada “numa semana muito difícil em que todos os dias fomos perdendo jogadores”.
Em substituição do treinador Miguel Leal, também ele afetado pela covid. Tita sublinhou a “atitude, raça e empenho dos jogadores” na conquista do empate, e frisou que “os jogadores estão com o clube e com vontade de dar a volta”.