Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições entram em vigor após a sua publicação e regulam o acesso e a utilização do nosso site por parte do utilizador.
Ao utilizar o nosso site, o utilizador está expressamente a aceitar os presentes Termos e Condições. No caso de não os aceitar, não poderá proceder ao uso do mesmo.

1. FORO APLICÁVEL
Este site é da responsabilidade da Ilustrepagina Unipessoal, NIPC 508 958 660, com sede na Rua Eng. Duarte Pacheco, 5 A Fr 4490-631 Póvoa de Varzim.
Pode, no entanto, ser acedido a partir de vários outros países em todo o mundo. Ao aceder a este site aceita, e por este meio remete, a resolução de todas as questões decorrentes da utilização do site para a competência exclusiva dos tribunais portugueses.

2. COMUNICAÇÕES POR VIA ELETRÓNICA
Ao visitar este site ou enviar-nos mensagens e e-mails, está a comunicar connosco por via eletrónica e a aceitar igualmente receber mensagens da nossa parte pela mesma via.

3. COPYRIGHT
O conteúdo do site, tais como textos, gráficos, logotipos, ícones de acesso, imagens, compilações de dados e software, é integralmente propriedade exclusiva da Ilustrepagina Unipessoal Lda , encontrando-se protegido por leis de copyright internacionais.
Todos os conteúdos são protegidos por Direitos de Autor ao abrigo da legislação portuguesa, da União Europeia e dos Tratados Internacionais, não podendo ser utilizados fora das condições de uso livre permitidas por lei, sem o consentimento expresso e escrito do MaisSemanário.

4. MARCA
O MaisSemanário é uma marca nacional registada pela Ilustrepagina Unipessoal Lda.
A utilização da marca e dos elementos de apresentação do produto em associação a qualquer outro produto ou serviço que não um produto ou serviço MaisSemanário, utilização essa que possa induzir os consumidores em erro, ou que de alguma forma possa denegrir ou desacreditar o MaisSemanário, é expressamente proibida.
Qualquer uso não autorizado do conteúdo deste site é suscetível de violar legislação sobre propriedade intelectual, marcas comerciais e direitos de personalidade.

5. LICENÇA E ACESSO AO SITE
MaisSemanário concede aos seus clientes uma licença ilimitada que lhes permite aceder e utilizar este site a título pessoal, não lhes conferindo todavia o direito de realizar o download do site ou de o alterar, total ou parcialmente, exceto se expressamente autorizados pelo MaisSemanário.
Esta licença não inclui quaisquer direitos de: a) revenda ou utilização comercial do site ou seus conteúdos; b) compilação e utilização de listagens, descrições ou preços de produtos; c) utilização derivativa deste site ou dos seus conteúdos; d) efetuar downloads ou copiar informação de contas para utilização por outra entidade; e) utilização de data mining, robots ou outras ferramentas de recolha e extração de dados.
Este site não pode ser total ou parcialmente reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido, visitado ou por qualquer outra forma explorado para fins comerciais sem o consentimento expresso formalizado por escrito por parte do MaisSemanário.

6. INTERRUPÇÃO OU SUSPENSÃO DO ACESSO
A MaisSemanário reserva-se o direito de interromper o acesso ao site pelo período que determine necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam diretamente aqui contempladas.
Sem prejuízo, a MaisSemanário não poderá ser responsabilizada por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha a ocorrer em consequência de factos que não lhe sejam imputáveis ou que sejam imputáveis a título de mera negligência.

7. REGISTO DE CLIENTE
Ao utilizar este site, o utilizador assume total responsabilidade pela manutenção da confidencialidade da sua conta e palavra-passe, bem como pela restrição de acesso ao site através do seu computador, aceitando ainda a responsabilidade por quaisquer atos eventualmente exercidos utilizando a sua conta e palavra-passe.

8. RECLAMAÇÃO DESCRIÇÕES NOTÍCIAS
As descrições das notícias e imagens de amostras serão fornecidas com o máximo rigor possível. No entanto, e excecionalmente, não garantimos que as descrições possam estar isentas de erros.

9. ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O MaisSemanário compromete-se a envidar os seus maiores esforços para promover, de uma forma razoável, a implementação de técnicas adequadas para evitar a propagação de vírus ou qualquer outro programa nocivo. No entanto, o MaisSemanário exclui qualquer responsabilidade por quaisquer danos ou vírus que possam afetar o computador de quem aceda ao site, incluindo, entre outros, danos diretos, indiretos, acidentais, punitivos ou colaterais.

O MaisSemanário abstém-se de efetuar quaisquer declarações ou garantias de qualquer espécie, expressas ou tácitas, relativamente à operação deste site ou aos conteúdos, materiais ou produtos nele incluídos. O utilizador aceita expressamente utilizar o site por sua exclusiva conta e risco.

10. PROTEÇÃO DE DADOS
Poderá consultar a nossa política de privacidade no seguinte link.

11. CONTACTO
Para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com os presentes termos e condições de utilização do site da MaisSemanário, o utilizador deverá contactar a MaisSemanário para a seguinte morada:

Ilustrepagina Unipessoal Lda

Rua Eng. Duarte Pacheco, 5 A Fr 4490-631 Póvoa de Varzim.

Ou para o e-mail: geral@maissemanario.pt

O MaisSemanário reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições de Utilização do Site a qualquer momento.