“Não podendo ganhar, não podemos é perder”

0
665

“Temos que procurar ganhar e a situação não está fácil, mas é importante perceber que não podendo ganhar, temos que empatar, para não nos afastamos dos nossos adversários”, disse Miguel Leal na antevisão do jogo da 11ª jornada da II liga frente ao Cova da Piedade, marcado para este domingo às 17h, no estádio do Varzim.

O treinador alvinegro acrescentou: “Não podendo ganhar, não podemos é perder” e adiantou que “é importante perceber que estamos numa fase de crescimento e a segunda volta pode ser muito diferente e temos que ganhar”.

“Ajustes” no plantel

Na conferência de imprensa de sábado, Miguel Leal abordou novamente o tema dos “ajustes” que pretende fazer no plantel, que passa por reduzir o número de 28 jogadores “para o tornar mais equilibrado e competitivo”.  

Sobre as possíveis alterações no grupo, o responsável técnico alvinegro confessou que as posições que estão a ser tratadas “são apenas do meu conhecimento e dos diretores”, e esclareceu que gostaria de conhecer melhor os jogadores da equipa B “mas que devido a esta situação da pandemia não é possível trabalhar também com eles”.

O Varzim, último classificado à partida para a 11ª jornada ocupa a última posição a 5 pontos do Cova da Piedade, 13º classificado.

Foto Varzim SC / José Alberto Nogueira no jogo frente ao Benfica B.