“Expulsão estúpida condicionou o jogo”

0
726

“Esta é uma situação que me deixa triste e tudo nos corre mal”, disse Miguel Leal, treinador do Varzim, no final do jogo em que o Varzim frente ao Cova da Piedade somou a sua sétima derrota na II Liga.

Sobre o jogo, o responsável técnico sublinhou que faltou “sorte à equipa. Sofremos o golo e temos exatamente uma oportunidade igual e não marcamos”, e explicou que depois de “marcarmos, uma expulsão estúpida condicionou o resto do jogo”.  

Treinador acredita em melhores dias

O treinador voltou a reafirmar que acredita que as vitórias vão chegar e que “este é um trabalho de longo prazo, vamos sofrer, mas vamos conseguir”, mas acrescentou que “há aqui jogadores que ainda não perceberam bem no contexto em que estão enquadrados e têm que perceber”.

Sobre as alternativas para o futuro, Miguel Leal reafirmou que “não viro a cara à luta” e “temos que arranjar soluções para algumas posições que não temos” e citou duas expressões populares para exemplificar o que tem feito com os seus atletas. “O burro trabalha muito, mas não passa a cavalo” e “prepara o gato para caçar da melhor maneira”.

O treinador alvinegro terminou a conferência de imprensa com uma mensagem clara “que vamos ultrapassar esta onda de resultados negativos”.

Foto Varzim SC / José Alberto Nogueira