Os avançados Júnior Brandão e Camacho foram apresentados na noite de segunda-feira como reforços do Rio Ave. Os jogadores chegam a Vila do Conde depois da derrota frente ao FC Porto por 2-0, no jogo que marcou o regresso do treinador Miguel Cardoso ao banco do clube vila-condense.
Júnior é ponta-de-lança, de 26 anos, brasileiro, e assina contrato válido até final da presente temporada. O jogador chega por empréstimo do PFC Ludogorets Razgrad.
Sporting empresta avançado
Por sua vez, Camacho chega por empréstimo do Sporting, até final da presente temporada. O português, de 20 anos, também com nacionalidade angolana, é extremo direito e cumpriu formação no Sporting, Manchester City, Real SC e Liverpool. Regressou ao Sporting em 2019, por quem cumpriu, por exemplo, 19 jogos na 1ª Liga e 4 na Liga Europa.
Brasileiro reforça a defesa
Também o setor defensivo foi reforçado, com a vinda do defesa-esquerdo Sávio, que assinou até junho de 2025. O atleta, de 25 anos, representava, pelo segundo ano, o América Mineiro, cedido pelo Ferroviária.
No ano transato, o jogador completou 40 jogos pelo clube da série B, contribuindo para a subida do América Mineiro à série A do Campeonato Brasileiro, que só não ocupou o lugar cimeiro da Chapecoense por uma diferença mínima de golos.
Foto Rio Ave FC